quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Natal 2008

Comecei a curtir verdadeiramente o Natal depois que vieram os filhos. Sem eles por perto o Natal não tem o mesmo significado...

Por isso, neste ano ele nos é especial pois a família está completa (é claro que nossa 'pequena' (norinha) fez falta mas a gente entende a necessidade de curtir os seus no pouco tempo de férias...).
Assim pude me dedicar ao que curto: preparar a comida (Denia fez a salada) e as mesas para uma noite tão especial, com pessoas tão especiais pra nós.
Obrigada pela presença alegre, afetiva e sincera. Amamos vocês!






Hum....








Re nosso 'assador oficial', o 'brother' Airton, Felipe 'tenista que mais ninguém da família vence', Vitor nosso filho amado, Neca (entre outras coisas) o padrinho mais presente do mundo.











As 'noelas' exibindo um vermelho em homenagem ao amor e à vida! Denia a amiga/irmã que a vida nos presenteou, Tere que ama nossos filhos tanto quanto amamos os dela e eu (feliz)...





Em fase de plantio (pra colher mais tarde) Hedinha (alma gêmea/amuleto da sorte) e Vitor adoraram que Re tenha repetido o gesto de seu pai: presentear um cheque nos encontros de família... a poupança agradece.










Os últimos jasmins da temporada...














A mesa da diretoria






Mesa dos jovens e nos fundos mais uma obra do marceneiro Renato












O cantinho da família (hoje vestido de Natal)







Com este regalo da Pola as moscas não têm mais vez!







A árvore comestível





Agora é esperar o novo ano e agradecer, novamente, à vida que nos tem dado tanto...