terça-feira, 21 de setembro de 2010

1º ENCONTRO NACIONAL DE CARAVANISTA e 2ª FEIRA MULTIMARCAS DE MOTORHOMES

 

“De 20 a 28 de Novembro de 2010 ocorre em Gramado-RS o 1º encontro nacional de Caravanistas e a 2ª feira multimarcas de Motorhomes. Compareça ao maior evento do sul do Brasil do ano, exponha seus produtos e escolha seu novo modelo de veiculo.

Programação Oficial O Encontro Programação do 1º Encontro Nacional de Caravanistas De 20 a 28 de novembro de 2010 no ExpoGramado

20/11 Sábado Credenciamento a partir das 12hrs Coquetel às 18hrs

21/11 Domingo Café da manhã das 8hrs às 10hrs Almoço Confraternização das12hrs às 14hrs Noite livre, programação Natal Luz ingresso não incluso (informações com agência EKO Turismo)

22/11 Segunda-Feira Café da manhã das 8hrs às 10hrs Almoço no ExpoGramado das 12hrs às 14hrs, incluso no pacote. Passeio BlackBull, saídas às 15hrs, com desfile e coquetel, incluso no pacote. Noite livre, programação Natal Luz ingresso não incluso (informações com agência EKO Turismo)

23/11 Terça-Feira Café da manhã das 6:30 hrs às 8:30hrs Passeio Maria Fumaça, saída às 7:30hrs, não incluso no pacote, (informações com agencia EKO Turismo) Noite livre, programação Natal Luz ingresso não incluso (informações com agência EKO Turismo)

24/11 Quarta-Feira Café da manhã das 8hrs às 10hrs Almoço no ExpoGramado das 12hrs às 14hrs, incluso no pacote Passeio Alpen Park, saída às 14hrs, incluso no pacote Noite livre, programação Natal Luz ingresso não incluso (informações com agência EKO Turismo)

25/11 Quinta-Feira Café da manhã das 7hrs às 9hrs Passeio Gramado-Canela, saída às 9hrs com almoço, incluso no pacote. Jantar Baile ExpoGramado, início às 19hrs

26/11 Sexta-Feira Café da manhã das 7:30hrs às 9:30hrs Passeio Tour-Parques saída às 9:30hrs, não incluso, (informações com agência EKO Turismo) Noite livre, programação Natal Luz ingresso não incluso (informações com agência EKO Turismo)

27/11 Sábado Café da manhã das 6:30hrs às 8:30hrs Passeio Maria Fumaça, saída às 7:30hrs, não incluso no pacote, (informações com agencia EKO Turismo) Noite livre, programação Natal Luz ingresso não incluso (informações com agência EKO Turismo)

28/11 Domingo Café da manhã das 7:30hrs às 9:30hrs Encerramento do encontro.

Imaginar uma casa ou apartamento em qualquer parte do mundo é o sonho de qualquer pessoa. Poder viajar para no mínimo quatro estados em um único período de férias, é um privilégio pouco conhecido em todo o Brasil, ainda com o custo acessível, da maneira mais confortável e segura possível. No Brasil, o público caravanista ainda não é muito abrangente, por isso, a 2ª Gramado Motorhomes Fair, pioneira no Brasil, oferece a você uma grande e única oportunidade. Além de uma bela feira, com 3.000m² de exposição, mostrando inúmeros produtos, passando por mecânica, utilitários, utensílios, equipamentos para pesca e camping e acessórios dos mais variados segmentos, você poderá ter acesso ao incrível mundo dos “motorhomes”, visitar o camping montado exclusivamente para o evento, bater um papo com campistas e caravanistas para conhecer suas opiniões e vivências. Conversar, avaliar, e possivelmente optar por este maravilhoso estilo de vida, descontraído e atraente de viajar, que poderá fazer parte do seu dia-a-dia.

A feira e o encontro acontecem no período de 20 – 28 de Novembro de 2010, na Expogramado. Faça já sua inscrição. Venha e participe! REGULAMENTO DO 1° ENCONTRO NACIONAL DE CARAVANISTAS DIREITO DO PARTICIPANTE DO EVENTO O participante terá direito a 1(um) box individual e numerado, bem como seu ponto de luz(também numerado), acordo com sua inscrição; O participante terá direito ao abastecimento de água durante o evento; O participante terá direito ao café da manhã diário durante os dias do evento no horário pré estabelecido, bem como as refeições e passeios previstos da programação oficial do evento.

DEVERES DO PARTICIPANTE DO EVENTO Não utilizar ou fixar equipamentos que alterem as estruturas fixas ou móveis do local; Não é permitida a utilização, remoção ou danificação de nenhuma espécie botânica do local; Não será permitido banhos, pescas, ou despejo de detritos nos lagos do pavilhão. Não será permitido o manuseio de fogo, querem fogueiras ou churrasqueiras em local apropriado previamente autorizado pela organização do evento; os participantes deverão recolher seus detritos sólidos e orgânicos, e depositados nos recipientes próprios que estarão devidamente identificados. Os resíduos da caixa de esgoto deverão ser depositados em local próprio que estará devidamente identificado; O uso de aparelhos sonoros deverá obedecer aos limites de bom senso, sendo das 22hrs às 8hrs os mesmos deverão estar desligados. O participante deverá respeitar as normas de identificação de utilização de energia e água para sua maior segurança.

DEVERES DOS ORGANIZADORES Oferecer serviços de segurança 24 horas. E box demarcados e numerados; Distribuição de água e energia individual por box; A organização não se responsabiliza pelo uso, guardo ou transporte de objetos de uso pessoal, sendo os mesmos de inteira responsabilidade do participante. 

Faça já sua inscrição!! (54) 3286 0144” atendimento@gramadomotorhomesfair.com.br