domingo, 18 de novembro de 2012

TERE E NECA de RV novo: parabéns!

DSC08740

No dia 28 de agosto fomos para Gramado com Neca e Tere para uma missão muito difícil pra quem adora este mundo de RV, estrada, etc e tal… Assim como estivemos juntos no fechamento do negócio, agora fomos buscar o ‘brinquedinho’ novo! “Ô cosa boa diria o mané…”

Ver os olhos brilhando de felicidades e poder dividir momentos assim realmente, não tem dinheiro que compre/pague… É uma delícia!

Quando compraram o primeiro MH também estávamos juntos lá em Sampa e desta vez não seria diferente.

DSC02772

DSC08733

Conforme data e horário combinado tudo foi entregue e cumprido. Isso mesmo!!! Se tivéssemos um pouco antes também estaria tudo pronto: isso também é Brasil, na fábriaca da Santo Inácio…

DSC02775

Ao estilo Neca (eu diria Wenzel) não poderia esquecer o agradecimento aos funcionários e, assim, rolou um coquetel de despedida (inédito segundo eles).

DSC08736

Fomos dormir no camping onde  (é claro) Neca fez um churrasco pra comemorar mais esta merecida conquista. Parabéns e que a vida nos conserve assim por muitos e muitos anos é o que desejamos…

Passamos em casa, colocamos umas coisinhas no antigo MH e fomos direto para o encontro de Pomerode. Nossa casa rodante estava na pintura e fomos com a Iveco deles. Imagina dois espaçosos, acostumados com carro grande por 30 anos num espaço diminuto desses… Como diz nosso genro: tá ruim mas tá bom e assim foi.

DSC02796

DSC02803

Reencontrar amigos, participar de um lindo encontro numa cidade acolhedora (preferimos ali a Brusque) foi de bom tamanho.

ELEIÇÃO NO GRUPO RODAMUNDO - SOMBRIO

                              Rodamundo

Amigos,

Neste ato todos estão recebendo o Edital de Convocação para nossa Assembléia, talvez os mais atentos estão sentido falta do segundo Edital, já que EU havia anunciado que faríamos duas Assembléia à da Eleição e uma anterior para alterarmos o Estatuto.

Porém, não mais a farei neste ato, deixarei para a nova Diretoria seja comigo ou com o Getulio, daí sim teremos mais tempo até para tratarmos deste assunto que merece mais tempo para ser discutido.

Acredito que não seria bom fazermos esta antes de nossa Eleição, poderá dar margem aqueles nossos sócios (graças a DEUS que são apenas 0,1%), quem tem a língua maior que o corpo e nossa Assembléia da Eleição poderia demorar muito e a coisa pegar outro rumo.

Sei que o Getulio que é um Homem integro, pode até esta um pouco decepcionado com esta minha decisão, já que nós havíamos tratado deste assunto quando sentamos para conversar lá em Piratuba, mais a nova diretoria como já disse sendo Comigo ou mesmo com o Getulio, saberá tratar deste assunto com mais cautela e sabedoria.

Abraços

CORREA- presidente

47 – 3365.3125 / 9150.4082


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todos os Senhores(as) Sócios(as), a comparecerem na Assembléia Geral Ordinária, a realizar-se:

DIA: 24/11/2012

HORA: 10:00 hs (em primeira convocação)

10:15hs (segunda convocação, c/ qquer numero)

LOCAL: No Parque das Aguas (Sombrio\SC).

ORDEM DO DIA,

1- Apresentação dos trabalhos executados em 2011 e 2012;

2- Aprovação das contas de 2011 e 2012;

3- Eleição da Nova Diretoria, biênio 2013-2014;

4- Eleição do Conselho Fiscal, biênio 2013-2014;

NOTA IMPORTANTÍSSIMA:

Tratando-se de assuntos de tamanha importância, pedimos à presença de TODOS os Senhores(as).

Não esquecer que, para poder ter direito a Voto e ser Votado, só os devidos sócios (já associados) que estiverem devidamente em dia com sua situação financeira, para com o Grupo.

GRUPO RODA MUNDO

ALCEMIR CORREA

Presidente

______________________________________________

Endereço da Atual Sede-Administrativa

Rua. Antonio Cassiano Bittencourt, 32, Centro

Camboriu/ SC – 883340.000

Fone (47) 3365.3125 / 9150.4082

e.mail. contadorcorrea@terra.com.br

“o espelho reflete a sua imagem,

não se esconda atrás da imagem do outro,

faça com que a sua imagem seja refletida”

autor. Alcemir Corrêa


Talvez, pela primeira vez, a eleição no Grupo Rodamundo  não aconteça por aclamação. Pelo sim pelo não, concretamente, temos explicitado a seguinte chapa encabeçada pelo ex-presidente Getúlio. Se nossos compromissos médicos permitirem estaremos lá para votarmos, com certeza!


“Como já é do conhecimento de muitos associados do Grupo Rodamundo, dia 24 de novembro de 2012, em Sombrio, no Parque das Águas - 07 km do trevo de Sombrio, sentido norte/sul, às margens da BR 101, estaremos realizando as eleições para conhecermos a nova diretoria que irá administrar o Grupo no biênio 2013/2014.

Para tanto estou fazendo uso deste instrumento para participar oficialmente a todos nossos associados da inscrição da minha chapa:

PRESIDENTE - Getúlio Barreto de Souza;

VICE-PRESIDENTE - Cesar Gohr;

DIRETOR SOCIAL - Oliveira José Pereira;

TESOUREIRO - Henrique Manoel Patrício;

1º SECRETARIO - Ivani Regina Cordeiro;

2º SECRETARIO - Carlos Cordeiro Filho;

DIRETOR DE CAMPING - Wilson Luiz Zanella;

DIRETOR JURÍDICO - Paschoal Miguel Bellini

A eleição acontecerá durante o encontro de encerramento do ano social do Grupo que será do dia 22 ao dia 25 de novembro 2012.

Para tanto, estamos solicitando a possibilidade do vosso comparecimento a este importante ato de democracia, para que o amigo efetive sua vontade através do voto, na escolha da próxima administração de seu Grupo.

Segue abaixo alguns dos muitos propósitos desta diretoria se eleita:

Criação da personalidade jurídica do Grupo - CNPJ (Nos permitirá acesso fácil à recursos múltiplos em prol do associado, junto às entidades públicas e/ou privadas);

Retorno ao uso de boleto na cobrança das anuidades, dando ao associado a facilidade no cumprimento de seus compromissos, lhe permitindo a comprovação imediata de seu pagamento;

Retorno do envio de correspondências à todos os associados, reportando assuntos inerentes ao Grupo;

Dentro do possível, estamos pensando na possibilidade da criação de um jornalzinho - (do tipo do Rancho Móvel)

Repaginada total no nosso site e a sua efetivação em tempo real; Todo assunto de interesse do Caravanismo e do nosso associado, estará sendo publicado imediatamente em nosso site; teremos uma pessoa entendida para cuidar desta parte.

Esta diretoria estará se reunindo periodicamente para tratar dos assuntos do seu interesse, do interesse do seu Grupo, do nosso Grupo;

Estaremos à disposição de cada um de vocês para sugestões e críticas. (Tudo isto você fará por escrito para que sejam agendadas e discutidas posteriormente em Reunião de Diretoria e a resposta repassada à todos os associados, via correspondências - internet (e-mail, site, ECT, );

Disponibilizar a agenda dos eventos do ano em exercício. (Datas e locais - havendo alterações, comunicando em seguida);

Prezado associado, tomamos esta iniciativa de comunicar nossas intenções, já que nos propusemos a concorrer com esta chapa às eleições do Grupo Rodamundo e aproveitar ao mesmo tempo esta oportunidade para pedir que compareçam oportunamente a este encontro e que no dia 24 de novembro de 2012, confessem através da urna a sua vontade.

Muito obrigado,

Getúlio”

VII ENCONTRO GRUPO RODAMUNDO 2012

 

               Rodamundo

SOMBRIO/SC – 22 A 25 DE NOVEMBRO

Chegou o tão esperado encontro de FIM DE ANO (Parque das Águas – BR 101, KM 430 – Guarita, SOMBRIO/SC), onde estaremos realizando o nosso grandioso encontro de FIM DE ANO e, juntamente ao mesmo nosso Natal Solidário intitulado de FAMÍLIA RODAMUNDO - NATAL SOLIDÁRIO/2012.

Ao exemplo do ano passado, faremos nossa arrecadação de Brinquedos e repassaram ao uma entidade devidamente cadastrada. Só que nosso Natal tem nome, FAMILIA RODAMUNDO NATAL SOLIDÁRIO, e que faremos anualmente esta arrecadação de brinquedos e distribuiremos em nome de todos nós a uma entidade previamente escolhida para receber as doações. Por favor AMIGOS, ano passado foi MARAVILHOSO lindíssimo, por isso tenho certeza que este ano ainda será melhor, só que pedimos por favor não tragam brinquedos muito “GRANDE” nem tão pouco brinquedos muito “CAROS”, pois nos causa alguns probleminhas, por favor, brinquedos para crianças de (0) zero até (12) doze anos, tanto meninas como meninos, os mesmo serão distribuídos em localidades carentes então um brinquedo não pode distorcer do outro seja em tamanho tanto quanto em valores.

Por isso, estamos PEDINDO, cada um de nós deverá trazer dois (02) brinquedos (por favor BRINQUEDOS), e como tenho certeza absoluta que todos vão participar novamente deste Natal Solidário e não quero ficar controlando nem tão pouco ficar fiscalizando esta parte, no momento que voce vim para o jantar de Sexta feira, já traga seus brinquedos e os coloque no lugar que deixaremos pronto para esta arrecadação.

Mais uma vez, conto e sei que serei atendido por sua habitual gentileza e grandeza deste seu coração, e ainda mais, tendo nossa campanha o cunho de levar alguma alegria a estas crianças tão necessitadas. Só estamos retribuindo a este DEUS, tudo de espetacular que ELE mesmo nos dá de graça.

PROGRAMAÇÃO

Dia 22/11 quinta-feira-

* Recepção e acomodação dos equipamentos.

Dia 23/11 - Sexta-feira

* A partir das 20.00h, será servido o Jantar/dançante (e as primeiras surpresas deste encontro e olha que este ano promete).

Dia 24/11 - Sabado

* As 10.00h, primeira chamada para Assembléia Ordinária bi-anual do grupo;

As 10.15h, segunda chamada com qualquer numero para Assembléia Ordinária bi-anual do grupo e a devida Eleição da nova Diretoria.

*As 20hs abertura Oficial do ENCONTRO, seguido do nosso Baile Oficial,

**Neste ato apresentaremos a nova diretoria do Grupo Rodamundo para o Bienio 2013-2014 com o discurso do presidente eleito;

** Contaremos com a presença e o pronunciamento de sua Excelência o Prefeito Municipal de Sombrio recém eleito, nosso Sócio Sr. Zenio Cardoso.

Dia 25/11-Domingo

* Das 8h até as 10h, será servido o nosso e já tradicional café matinal.

FAMÍLIA RODAMUNDO, NATAL SOLIDÁRIO

* Por favor, não esqueçam de trazer os dois BRINQUEDOS, já devidamente descrito no cabeçalho deste convite.

VALOR DO PACOTE, CAMPING e PISCINAS

VALOR DO CAMPING – Conseguimos com o Proprietário deste Belíssimo PARQUE que ele mantivesse o mesmo preço do ano passado, ou seja; apenas R$ 10,00 (dez reais) por dia por MOTORHOMES (com até três pessoas no mesmo), além disto R$ 10,00 (dez reais) por dia por pessoa.

VALOR DAS PISCINAS – Muito amavelmente o Proprietário do PARQUE, nos presenteou com as entradas para as piscinas, OU SEJA, para todos que aderirem ao pacote do Grupo, a entrada para as piscinas será gratuita.

VALOR DO PACOTE – R$ 80,00 (oitenta reais) por pessoa. Em se tratando ser o nosso encontro de fim de ano, para os Sócios do RODAMUNDO (somente o casal sócio) em dia com a tesouraria, pagará apenas R$ 65,00 por pessoa.

NOTA. criança até 06 ano é free, dos 7 aos 12 anos paga 50%.
**Para quem não pertence a nenhuma associação = R$ 110,00 (cento e dez reais)

NOTA. JÁ AVISADO, NÃO TEM MEIO PACOTE.

NOTAS IMPORTANTÍSSIMA:

1 – Quanto ao PAGAMENTO do CAMPING, também será cobrado por nós quando de sua adesão ao PACOTE, ou seja, o pagamento do Camping você já sabe, é diretamente conosco, cfe detalhado acima.

2 – O parque esta liberado desde o dia 19/11 até o dia 26/11 ao valor já citado acima.

Que DEUS abençoe a todos, “ALCEMIR CORRÊA” Presidente.

IMPORTANTÍSSIMO...

Não vamos esquecer de participarmos do Encontro Nacional do Grupo Rancho Móvel, que será realizado agora do dia 14 à 18 do corrente mês, na Cidade de Arroio do Sal.

Vamos participar retribuindo a eles, o mesmo carinho que eles dedicaram a nós quando do nosso Encontro Nacional de Pomerode.

Acontece junto a este encontro os Jogos de Intercambio Rancho Móvel e o Rodamundo, irei primeiramente escrever os que estavam em nossos jogos de inverno, caso sobre vaga então escolherei outros sócios nosso.

Só será inscrito sócios Rodamundo (casal) e ninguém mais, nem mesmo qualquer outro familiar.