domingo, 5 de maio de 2013

II – ENCONTRO – LOCAL: PARQUE MUNICIPAL RIBEIRÃO DAS PEDRAS - INDAIAL/SC De 23 a 26 de maio de 2013

               Rodamundo

Segue em anexo a programação para Indaial.
Informamos que na semana anterior ao encontro do Grupo, estará acontecendo o "FICA"- Festival Indaialense da Canção.
O camping está liberado para quem quiser ir para o FICA e continuar acampado para o evento do Grupo.
Informamos que já está no ar o novo site do Grupo -
www.gruporodamundo.com.br
Abraços e um bom fim de semana.
Getulio


O Grupo Rodamundo,
Através da sua Diretoria, convida a todos os seus associados e demais caravanistas a participarem de nosso segundo evento de 2013.
Vamos comemorar nossos 15 anos de fundação – 16 abr 1998.
Amigo associado, esta é uma data diferenciada – sua presença é muito importante, pois o aniversariante é você – você é o GRUPO.
Escolhemos Indaial para recebê-los e permitir a todos um encontro de verdadeira confraternização.
Vamos nos unir em um só objetivo, um só pensamento – o da união, amor, amizade, paz, alegria, porque o GRUPO RODAMUNDO é uma grande família.

Quinta-feira – 23/05/2013
Das 8h às 20h – Recepção e acomodação dos equipamentos;
A partir das 20h – 100 litros de chope ;

Sexta-feira – 24/05/2013
Das 8h às 20h - Recepção e acomodação dos equipamentos;
A partir das 20h – jantar dançante. Teremos a presença da Orquestra da cidade e na sequencia , nossos músicos garantindo o baile.

Sábado – 25/05/2013
Das 8h às 11h – Recepção e acomodação dos equipamentos;
Pela manhã, durante a corrida de Kart, 100 litros de chope;
A partir das 20h, o ponto alto da festa – para ficar em nossas lembranças estes 15 anos de existência, um jantar especial com todos os requintes de uma grande festa de aniversário. Tudo isto termina com um grande baile – VOCE ASSOCIADO É MERECEDOR de todo este “RESPEITO COM CARINHO”.
Domingo – 26/05/2013
Dia livre e retorno

Preço do pacote:
Associados do Rodamundo em dia com a tesouraria - R$85,00 por pessoa acima de 08 anos;
Associados de outros grupos e em dia com suas obrigações, respeitando acordo de reciprocidade, R$85,00 por pessoa acima de 08 anos;
Para quem não pertence a nenhuma associação, R$100,00 por pessoa acima de 08 anos;
Quem quiser chegar uma semana antes para participar do Festival Indaialense da Canção – FICA, está convidado e já pode continuar acampado para o e ncontro do Grupo que é na semana seguinte.
O custo do pacote já inclui a estadia com os equipamentos.
Atividade esportiva: O KART CLUBE INDAIAL,
Estará nos oferecendo a oportunidade de participarmos com uma bateria de 08 a 15 pilotos ao custo de R$60,00 por participante.
Será oferecido o uniforme de piloto, capacete, o Kart prontinho para a corrida.
Cada piloto terá direito a 3 voltas para tomada de tempo para a formação do gride de largada.
Na sequencia, a corrida em 17 voltas para se conhecer os vencedores.
A premiação será para os 03 primeiros colocados e o grupo os premiarão com troféus.
As inscrições estarão abertas até as 16h de sexta-feira. A corrida será no sábado pela manhã
O Kartódromo fica dentro do local de acampamento


(48)9602-3078 - gbsouza1950@gmail.com A DIRETORIA

Estradeiros do Paraná convida

           logo_estradeiros

Bom dia Companheiros de estrada.
Em primeiro lugar nosso muito obrigado a todos que puderam nos prestigiar no encontro em Sta Helena, e aos que não puderam se fazer presentes, sentimos sua falta, mas certamente não faltarão oportunidades de confraternizações nos próximos encontros.


Para os dias 17, 18 e 19 de maio/2013 nosso amigo Salim, está organizando um encontro no estilo Vai-quem-quer na cidade de Ponta Grossa. O local já é conhecido de muitos de nós, será no parque da Munchen Fest onde inclusive o Salim já organizou um encontro no ano passado.


Por ser no estilo Vai-quem-quer o encontro não tem programação pré-definida, será tudo na base da vontade da maioria, vamos comer um carneirinho? Então fazemos uma vaquinha e providenciamos na hora.


Contato: Salim - Fones:

42-3225-5001 / 42-9972-0490
Aguarmos vcs lá.
Abraços Estradeiros.
Grupos dos Estradeiros do Paraná

I ENCONTRO NACIONAL DE CAMPISMO DO GRUPO ASA BRANCA DO NORDESTE

            clip_image001

Enviado por: "valerio bronzeado" vale.bronze@hotmail.com
Sáb, 6 de Abr de 2013 10:08 pm

N O T A O F I C I A L - Em 06\04\13 GRUPO DE CAMPISMO ASA BRANCA DO NORDESTE Face a inviabilização por motivos alheios a nossa vontade da realização do nosso I ENCONTRO NACIONAL DE CAMPISMO DO GRUPO ASA BRANCA DO NORDESTE, inicialmente marcado para os dias 28\05 a 03\03, no Camping Clube do Brasil - Ponta dos Seixas - João Pessoa - PB, fomos obrigados a proceder a transferência para COLÔNIA DE FÉRIAS - COFECO, situada na Rua: Dr. José Lourenço, 2513 - Fortaleza - Ceará - Brasil, na mesma data. Nos cabe informar que, a COLÔNIA DE FÉRIAS - COFECO, dispõe de toda a estrutura necessária para a realização deste importante evento, tais como: Espaço para acomodar mais de 300 equipamentos entre Motor homes, treilhes e barracas o que nos dar a condição de nºs de inscrições ilimitadas, boa distribuição de energia e água, piscinas, campo de futebol, restaurante, salão de festa, segurança privada, totalmente cercada, recepção, casas de apoio, vias internas asfaltadas, acesso asfaltado até a porta, fácil localização, a 20 km do centro de Fortaleza, instalada num dos mais belos locais de Fortaleza, na beira-mar da Praia de Abrelândia (ou Cofeco) na Foz do Rio Pacoti a poucos Km's do Beach Park e, acima de tudo, a boa receptividade que o ASA BRANCA teve nas mediações para a realização do mencionado evento neste local, tendo sido já firmado e assinado o TERMO DE COMPROMISSO entre as partes. Queremos de antemão, AGRADECER ao Vice-Presidente MOREIRA, ao Delegado Estadual JOSÉ CUNTO e ao Sub-Delegado MARCELO JOSEME, todos do ASA BRANCA, pelo EMPENHO que estão trabalhando junto ao PODER PÚBLICO e a INICIATIVA PRIVADA do CEARÁ para a realização do nosso primeiro evento a nível NACIONAL, trabalho este, que será recompensado com um grande SUCESSO. Ainda, queremos reconhecer a disponibilidade dispensada pelo GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA E DA INICIATIVA PRIVADA CEARENSE, na organização do evento, isso, no oferecimento das condições estruturantes e logística para o mesmo. Aproveitamos a ocasião para CONVOCAR todos ASSOCIADOS DO GRUPO ASA BRANCA a comparecer em MASSA ao evento, pois temos juntos a responsabilidade de apresentar ao CAMPISMO BRASILEIRO um grande ENCONTRO NACIONAL, este o primeiro a ser realizado no gênero por uma entidade campista no nordeste, enfim "O TODO É MAIOR QUE TODAS AS PARTES" e, juntos somos "UM TODO". Aos mesmo tempo, CONVIDAMOS os amigos campistas das diversas regiões do país para participarem deste MOMENTO HISTÓRICO para o CAMPISMO NORDESTINO e, por não dizer BRASILEIRO, teremos o maior prazer em recebé-los, eis que o evento foi idealizado para este fim, tal como, igualmente, esperamos a representatividade das nossas entidades campistas irmãs distribuidas pelo BRASIL. Agradecemos a compreensão de todos. Atenciosamente BERGSON MARQUES C. DE ARAÚJO PRESIDENTE DO ASA BRANCA
GRUPO DE CAMPISMO ASA BRANCA DO NORDESTE.


I ENCONTRO NACIONAL DE CAMPISMO DO GRUPO ASA BRANCA DO NORDESTE
LOCAL: COLÔNIA DE FÉRIAS - COFECO - Rua: Dr. Luís Lourenço, 2513, Praia de Abrelândia (ou Cofeco) - Fortaleza - CE.
DATA : 28 de maio a 02 de junho de 2013.


P R O G R A M A Ç Ã O Dia 28\05\13 - Terça-feira: - Chegada\Inscrição\Acomodação dos equipamentos. Dia 29\05\13 - Quarta-feira: - Manhã e tarde livres para passeios opcionais. - 20.00 hs: Solenidade de abertura. Dia 30\05\13 - Quinta-feira: - Manhã e tarde para passeios turísticos e compras em Fortaleza (translado gratuito). - 20.00 hs: Show humorístico e\ou apresentação de grupos foclóricos. Dia 31\05\23 - Sexta-feira: - Manhã e tarde para passeios turísticos e compras em Fortaleza (translado gratuito). - 16.00 hs: Partida de futebol - VISITANTES X ASA BRANCA. - 20.00 hs: Show musical com artista regional. Dia 01\06\13 - Sábado: - Manhã e tarde livres para passeios opcionais. - 12.00 hs: Feijoada nordestina. - 20.00 hs: Sorteios e bingo. Dia 02\06\13 - Domingo: - 10.00 hs: Reunião com representantes das entidades, associações e grupos campistas, visando elaboração da "CARTA DE FORTALEZA DO CAMPISMO NACIONAL", a ser encaminhada aos Òrgãos Públicos ligados diretamente ou indiretamente ao campismo brasileiro. - 12.00 hs: Festival do Chopp. - 20.00 hs: Jantar de encerramento. Dia 03\03\13 - Segunda-feira: - 9.30 hs: Café Coletivo de confraternização e despedida. PACOTE: - R$ 100, 00 (cem reais) mais R$ 10,00 (dez reais) de contribuição filantrópica p\pessoa que não seja associada a nenhuma entidade campista.- R$ 90,00 (noventa reais) mais R$ 10,00 (dez reais) de contribuição filantrópica p\pessoa associada a alguma entidade campista, mediante comprovante.- R$ 80,00 (oitenta reais) mais R$ 5,00 (cinco reais) de contribuição filantrópica p\sócio do GRUPO ASA BRANCA, quite com a tesouraria da entidade. DIÁRIAS: - R$ 10,00 (dez reais) p\pessoa.- R$ 10,00 (dez reais) p\animal, devendo este ser mantido amarrado e ou no interior do equipamento.- Os fornecimentos de energia e água serão franqueados.- As diárias serão pagas diretamente na Secretaria da COFECO.

OBSERVAÇÕES: - As incrições antecipadas poderão serem feitas através da conta bancária do GRUPO ASA BRANCA - Bco Bradesco - Agência nº 5773-8 - conta nº 891-5.- Cada equipamento deve chegar no local do evento com as caixas de detrito e de água servida vazia e com a caixa de água potável cheia.- Na chegada ao evento, procurar a Secretaria do mesmo, para inscrição e receber o material (adesivo\brindes).- Após a inscrição procurar a Secretaria da COFECO para registro de permanência.- Os valores das diárias citadas serão praticadas durante o evento.- A presente programação poderá ser alterada diante das circunstâncias do mesmo.- A localização dos equipamentos será determinada pelo DIRETOR DE CAMPING. BERGSON MARQUES C. DE ARAÚJO PRESIDENTE DO ASA BRANCA