quarta-feira, 26 de junho de 2013

BOA NOTÍCIA

 

P24-06-13_11.26

Já visitaste o site do grupo RODAMUNDO hoje? Não? Devias pois a notícia é ótima: os caravanistas (nós todos) já têm um espaço à disposição em Ituporanga/SC.

“O GRUPO RODAMUNDO FIRMOU CONVÊNIO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITUPORANGA NO SENTIDO DE DISPONIBILIZAR DURANTE O ANO INTEIRO, O PARQUE NACIONAL DA FESTA DA CEBOLA, PARA NOSSOS ASSOCIADOS QUE DESEJAREM ACAMPAR COM SEUS EQUIPAMENTOS. PASSAR UM FINAL DE SEMANA, OU EM VIAGEM, USÁ-LO PARA PERNOITE TÉCNICO.
PARA TANTO, OBSERVAR A REDAÇÃO ABAIXO.
De acordo com Orientação do Sr. Hélio Goss de Oliveira  – Diretor Presidente da Fexponace
de Ituporanga SC,  estamos  colocando a disposição do Grupo Rodamundo, o Parque da Cebola  em Ituporanga SC, para os integrantes do grupo.
Qualquer esclarecimento  solicitamos entrar em contato com:

Arnaldo fone 47-9256.1284   Gerente do parque
- Luciano  fone  47.9163.9447  Gerente”
(
site do RODAMUNDO)

Assim como a diretoria do grupo e o articulador da ‘conquista’, Carlito Franzoi, entendemos que este é um primeiro e significativo passo para revertermos  a diminuição dos espaços tal qual vimos noticiando sistematicamente.

São 265.000 m² de área, com 18.000 m² de área construída “todo murado, tem espaço à vontade, muito silencio, luz, água e banheiros instalados  em vários lugares, sombra, muito silêncio, local bom pra caminhadas, segurança total e fica ao lado da Rodovia Estadual que liga Ituporanga a Alfredo Wagner” (Carlito Franzoi).

Parque da Cebola

Agora nos resta, PRIMEIRO, colaborar com a limpeza do local, evitando práticas que todos sabemos são imcompatíveis e, SEGUNDO, prestigiar a iniciativa participando dos eventos promovidos ali (podemos começar participando da Festa do Agricultor e Motorista nos dias 26, 27 e 28 de julho), fazendo VQQ no local, um ‘esquenta’ antes de Pomerode…

Certamente o nosso comportamento irá incentivar outras iniciativas similares, como poderá também desestimular se o mesmo não corresponder. E não nos enganemos, a notícia corre rápido …

Parabéns Getúlio e Carlito!


Amigos Renato e Graça,

Pensando em dar o primeiro passo, depois do seu apelo, entrei em contato com a prefeitura de Ituporanga e marquei uma reunião com o prefeito Arno e o presidente Getúlio. Além de sermos muito bem recebidos, o prefeito mostrou-se muito interessado em acolher viajantes de motor homes que porventura estiverem passando por Ituporanga. Aproveitou também a oportunidade e convidou todos os viajantes para prestigiarem a festa do Agricultor e do Motorista, que será no pavilhão de exposições da cebola. Veja maiores detalhes em: http://www.ituporanga.sc.gov.br/site/noticias.php?codigo=2085


Através de conversa com os Prefeitos de Xanxerê e Ituporanga, revelando nossas necessidades de caravanistas, encontramos respostas positivas às nossas solicitações, ficando à nossa disposição locais prontos com toda a estrutura necessárias às exigências de nossos RVs.
Continuaremos em busca de outras cidades como opções.

PARQUE DE EXPOSIÇÃO ROVILHO BORTOLUZI - FEMI XANXERÊ/SC
Às margens da BR 282 em XANXDERÊ/SC, com estrutura de água e luz, disponibilizado para todo caravanista que esteja de passagem pela região e para todos os caravanistas da região, para curtir um final de semana ou usar o espaço para uma parada técnica.
Esta disponibilidade foi acordada entre o Senhor Prefeito Ademir José Gasparini e o Presidente do Grupo Rodamundo Sr. Getúlio Barreto de Souza, quando em visita ao seu gabinete.
Contato para qualquer esclarecimento - (49) 3433-9897 com Sr. Daniel - Gerente do Parque


PARQUE EXPOSIÇÃO DA FESTA DA CEBOLA - ITUPORANGA/SC
O GRUPO RODAMUNDO FIRMOU CONVÊNIO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITUPORANGA NO SENTIDO DE DISPONIBILIZAR DURANTE O ANO INTEIRO, O PARQUE NACIONAL DA FESTA DA CEBOLA, PARA NOSSOS ASSOCIADOS E DEMAIS CARAVANISTAS, QUE DESEJAREM ACAMPAR COM SEUS EQUIPAMENTOS. PASSAR UM FINAL DE SEMANA, OU EM VIAGEM, USÁ-LO PARA PERNOITE TÉCNICO.
CONTATO  para esclarecimentos com:
Arnaldo - fone
47-9256.1284   Gerente do parque
Luciano - fone  47.9163.9447  Gerente
Abraços
Getulio Barreto de Souza